sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Extra! Extra!

Eu me divirto postando no blog, mas como já disse Keynes, "entre a taça e os lábios podem surgir muitos percalços". Já tenho uns 6 vídeos que quero postar, mas o upload do YouTube é uma porcaria. Continuo insistindo. Assim que funcionar, eu posto. Enquanto isso, segue uma pequena lista de outras versões digitais da nossa viagem:

Meu blog ( Gima in China ) fala mais de curiosidades e daquilo que acho diferente e interessante na China, no Brasil e no mundo. Ele pertence à criança dentro de mim.

O blog do Chico ( China - Uma viagem pelo Oriente ) fala um pouco mais do nosso cotidiano e das atividades turísticas que fazemos. Ele é atualizado com frequência. Vale muito a pena fuçar na barra lateral na direita do blog do Chico, com links pro Picasa dele e pros vídeos do YouTube dele.

O Andi (amigo nosso da Alemanha) tem um blog em inglês ( Andis China ). Com menos posts, ele se foca mais nas atrações turísticas e festas.

Minha página do YouTube ( Gimacn ) tem todos os vídeos que eu conseguir fazer upload (por enquanto poucos).

O Picasa Web tem um álbum ( Gima in China ) com todas as fotos dos posts, de futuros posts e mais algumas.

E por fim, para aqueles viciados em mapas como eu, o Google Maps tem um mapa ( Gima in China ) compartilhado no qual vou aos poucos adicionando lugares que visito e frequento. Não consegui configurar o link pra mostrar a imagem de satélite. Recomendo mudar para "Satellite" assim que abrir o mapa.

Nenhum comentário: