quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Fotos 2

Fiquei um tempo sem postar porque as fotos não funcionavam. Elas continuam sem funcionar, mas eu estou de volta. Como vocês podem ver, reformulei os posts antigos para incluir um link para as fotos Assim se elas não estiverem aparecendo é só clicar. Vocês também podem ver todas as fotos de uma vez no Picasa: http://picasaweb.google.com/gimacn/GimaInChina# . Vou tentar fazer upload de mais fotos do que só as que aparecem no blog...
Vocês também podem ver os vídeos que eu conseguir fazer upload no youtube: http://www.youtube.com/Gimacn
E por fim, no mapa: http://maps.google.com/maps/ms?msa=0&msid=116521433732980880604.000455c2395a59bd473db
É muita coisa pra atualizar, então vou atualizando aos poucos e deixo um aviso no blog avisando que tem coisa nova.

5 comentários:

Qian/ Celine~ disse...

hey andre.
this is celine.

Todesangel disse...

Pô, realmente sua casa é do lado de uma puta avenida. Não vai conseguir dormir nunca mais.

Rebecca Sophia disse...

Gimenes!!!!!

Hoje eu finalmente criei vergonha na cara para vir ler seu blog e fiquei impressionada!
Fiquei ate relembrando meus primeiros dias em ISrael, que sufoco.... mas olha, eu sobrevivi, tenho certeza que voce da conta!
Amei o CD do Tom Jobim!!!! Ah!! QUando voce voltar eu te mostro a que eu comprei de musica brasileira em hebraico, muito legal!
E em outro local, voce comentou da saudade da mae... cara isso e a pior parte... vai ter momentos que voce vai querer voltar, largar tudo e fugir. Eu sei...
Nessas horas, voce pensa nela e como ela esta orgulhosa de voce (assim como todos nos) e siga em frente.

Vou passar aqui sempre!!!!!!!!!

Um beijo enorme!

PS: Se precisar de alguma coisa, rsophia@gmail.com

Deborah disse...

então, gimenez, quando o blogger começou a engolir as minhas fotos, eu comecei a hospedá-los no photobucket, mas acho que vc não vai querer fazer isso, né? hospede no... flickr. é bem legal :]

beijo e estou esperando mais histórias emocionantes. aliás, vc faz falta, viu?, toda vez que passo lá perto da economia eu fico pensando se vc vai aparecer.

beijão!

Gimenez disse...

É uma boa idéia, mas Flickr (e alguns outros sites de fotos) são bloqueados aqui na China, então eu realmente tenho poucas opções... :P